quinta-feira, 28 de maio de 2015

Em busca de um futuro






Todos os dias da minha vida eram um martírio, principalmente depois do dia que fui expulsa de casa por querer lutar por meu sonho e agora tenho que lutar pra sobreviver. Não é uma vida fácil, muito menos boa. Meus pais nunca me entenderam quando dizia que não era igual aos outros. Morar de aluguel é terrível, mas infelizmente é tudo que posso ter atualmente. Ser garota de programa é tudo o que restou pra mim. Quando fui expulsa era muito nova ainda e não sabia fazer nada. Tinha apenas 14 anos, mas meus pais disseram não aguentar mais me ver daquela forma. Sempre esperei por um cavalo branco e um príncipe em sua garupa. Mas nas ruas as quais eu pertencia, meu príncipe só poderia aparecer em um carro branco oferecendo-me duas notas de R$20 para sair com ele. Desde então eu tentei juntar dinheiro para o meu sonho, mesmo que tivesse que levar essa vida odiosa. Ser garota de programa não é coisa fácil, principalmente se você nasce homem. Sim, eu nasci no corpo errado, sou uma mulher presa num corpo masculino, mas um dia serei uma mulher completa e encontrarei meu príncipe, mesmo que ele não tenha um cavalo branco. Alguns dos caras que eu encontrei nessa vida foram legais, outros nem tanto, mas todos contribuíram pra eu aprender um pouco mais sobre o ser humano. Já tive clientes que me trataram como uma verdadeira mulher, com muito carinho e prazer. Também tive alguns que me espancaram ao perceber que não era uma mulher completa, que tinha algo que eles não esperavam. Aprendi que há pessoas que não ligam se você é diferente, mas também tem aqueles que irão te odiar pelo mesmo motivo. Hoje estou um pouco mais feliz, consegui fazer minha cirurgia e posso ser uma mulher completa, mas infelizmente não sai da vida de garota de programa, mas isso um dia passará. Estou estudando, finalmente serei alguém na vida. Poderei ser aceita. Serei completa.


Esse texto foi um desafio feito a mim por Júnior Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário