sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sonhando acordado





Sabe aqueles sonhos em que a gente acorda suspirando? Pois é, mês passado tive um sonho desses e nele você aparecia. Não consigo lembrar mais nada além disso. Não me lembro das suas roupas ou onde estávamos, minha mente se concentrou em seu rosto. Mas quem é você? Não me lembro de tê-lo encontrado antes. Já ouvi falar em amor a primeira vista, mas o que seria esse se nunca o vi pessoalmente? Amor imaginário? Será que minha mente te idealizou? Se foi isso ela deve me odiar porque agora não paro de pensar em ti. Ando na rua procurando rostos parecidos com o seu, mas não há alguém no mundo que seja tão perfeito pra mim. Não que você seja a pessoa mais linda do mundo, já vi muito mais bonitos pelas ruas do bairro, mas só você me fascinou tanto. Agora eu sigo nessa busca incessante, sem saber se ao menos existe ou onde mora. Sinto que um dia te encontrarei e espero que quando acontecer você sinta o mesmo que sinto porque mesmo sem te conhecer já te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário