segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Primeiro Encontro






Sempre estive te observando, tentando seguir seus passos, mas nunca consegui. Você era alguém inalcançável e eu uma simples pessoa. Qual a chance que eu teria? Certo dia você veio ao meu encontro, meu coração queria sair pela boca, eu não esperava poder conversar contigo. Estava em êxtase, era o dia mais feliz da minha vida. Depois de um tempo você se foi, deixando em meu peito uma saudade inexplicável. Queria mais, precisava de mais. Noutro dia nos encontramos novamente. Queria te beijar, mas não sabia se retribuiria ou pior, poderia nunca mais falar comigo. Fui chegando perto de ti, queria te tocar, sentir teu cheiro, seu abraço apertado, mas achei que aquilo nunca aconteceria, era só um sonho. Já estava indo embora quando ouvi me chamar. De repente você me abraçou e disse para eu não ir, que precisava de mim ao seu lado. Achei ter ouvido errado. Queria estar ao meu lado? Mas por que isso? Era alguma brincadeira, só podia. Como poderia querer estar comigo? Me dissestes que sempre gostara de mim, mas eu parecia ter medo. Medo? Eu estava apaixonado demais para puxar uma conversa. Você me beijou em seguida, mas que beijo, que boca. Não aguentei e chorei. Você não entendia porque aquele choro, mas era muita felicidade, não pude conter. De qualquer forma aquele dia foi inesquecível. O dia do nosso primeiro encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário