sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pedido de socorro




 




Estou enlouquecendo, mas não sei o por que, tudo me irrita, tudo me frustra, estou a beira da loucura. Parece que quanto mais eu penso mais tenho dúvidas, não sei o que quero da minha vida, o que quero dos outros, ultimamente não sei nem quem sou. Cresci sendo o prodígio, o orgulho da família, o garoto quase perfeito, mas tudo isso sempre me irritou muito. Quando pequeno tinha pequenos ataques de fúria contra os outros ou contra mim, não conseguia extravasar a raiva de forma natural sempre acabava fazendo alguma besteira. Hoje em dia tento não dar importância pra nada que acontece ao meu redor, mas isso está sendo péssimo, estou me afastando da minha família, meus amigos, das pessoas que mais amo e preso no mundo. Não sei em que quero trabalhar, nada me agrada, tudo é difícil. Não sei do que gosto, se gosto de mulheres ou de homens, tenho medo de que gostar de alguém do mesmo sexo possa ser algo errado. Não sei em que ou em quem acreditar. Estou começando a odiar as pessoas, a vida, a felicidade e tudo que possa me trair ou acabar. - Alex Rafael



Nenhum comentário:

Postar um comentário