quarta-feira, 1 de maio de 2013

O SONHO DO DIA A DIA!!!







Após o fim do dia, durmo, descanso... enfim fecho os olhos, sim essa é a melhor definição do que faço pouco antes de pensar em tudo, imaginando um dia perfeito com todas as possibilidades de sucesso. A imaginação humana é fantástica mas, ainda é apenas a imaginação... no outro dia acordo e estrago tudo como se, agora sim, dormisse e tivesse um pesadelo no qual não posso acordar. Pesadelo não, porque nem tudo em minha vida é terror, longe disso, há também boas surpresas, o fato é que de nada posso fazer pois não tenho controle sobre qualquer coisa nem de mim e isso é assustador, dou um sorriso eu recebo uma careta, e se dou uma careta? Recebo um abraço ou um soco? Vai saber... essa é a essência, é como estar em um labirinto e você sabe que tem o começo e o fim, só isso e nada mais, então você entra nesse labirinto e o percorre todos os dias, perdido às vezes, quase sempre encontra outros perdidos no caminho, então todos avaliam seus erros para tentar fazer mais uma bobagem adiante, na vida não tem acertos nem erros, apenas bobagens. Caro amigo leitor, não temos apenas uma vida, temos várias possibilidades: na rua, no parque ou em frente ao computador, isso tudo faz parte de ti, se ainda não entendeu nada vou te explicar: vamos pegar um antigo exemplo e parar pra pensar, se a cada vertente de vida houvesse um labirinto que muda a estrutura a cada aceitação ou negação, daí uma nova vida é agregada ou destruída... pense agora o quão assustador seria se sua vertente preferida fosse destruída por um simples "não", "sim", "talvez" ou por simplesmente ficar calado... Agora, acredito eu, deve estar pensando se sou muito confuso, louco ou um gênio, nada disso meu caro, sou apenas um cara normal escrevendo bobagens sem sentido, ou será que tem? Talvez. O fato é que o fim do dia vem chegando, para que eu durma, descanse... enfim, feche os olhos e assim possa acordar no meu dia perfeito no qual tudo posso controlar... está bom, ou quase tudo. - Marcos Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário